Geral

Dia dos Namorados será de tempo instável em todo Espírito Santo. Veja a previsão!

A presença de umidade trazida pelos ventos e a passagem de um sistema de baixa pressão pelo oceano, pode provocar chuva no Estado

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Leitor Folha Vitória/ Marcos A S Bandeira

O Dia dos Namorados será de tempo instável, com aumento de nuvens e possibilidade de chuva em todo Espírito Santo. Nesta sexta-feira (11), por conta da umidade trazida pelos ventos, são esperadas chuvas rápidas em alguns momentos do dia. 

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a passagem de um sistema de baixa pressão deixará o tempo instável até sábado (12), deixando o clima perfeito para casais que planejam comemorar o dia em casa. 

Na Grande Vitória, muitas nuvens, com possibilidade de chuva em alguns momentos e vento moderado no litoral. A temperatura fica com mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

Confira a previsão desta sexta-feira (11)

Por conta dessas condições climáticas, na Grande Vitória o sol permanece entre nuvens com chance de chuva rápida no início e fim do dia. A temperatura fica com mínima de 22 °C e máxima de 28 °C.

Já na Região Sul, o sol fica entre algumas nuvens com chance de chuva rápida no início e fim do dia no litoral e chuva à noite nas proximidades do Caparaó. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 14 °C e máxima de 26 °C.

Sol entre nuvens na Região Serrana, com possibilidade de chuva rápida no início do dia no leste da região. Nas áreas menos elevadas, a temperatura fica com mínima de 19 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 15 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens e chuvas rápidas ao longo do dia. A temperatura fica com mínima de 22 °C e máxima de 29 °C

Na Região Noroeste e Nordeste, sol entre nuvens e chuvas rápidas ao longo do dia. A temperatura nas regiões fica com mínima de 21 °C e máxima de 28 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, com mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.


Pontos moeda