Geral

Imagem de santa fica intacta após incêndio em apartamento na Enseada do Suá, em Vitória

O incêndio aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (10), no condomínio Privilége, na Enseada do Suá; moradores precisaram evacuar os apartamentos e, segundo recomendação dos Bombeiros, só devem retornar após 24 horas

Nadine Silva Alves

Redação Folha Vitória
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A imagem de Nossa Senhora que estava em um dos cômodos atingido pelas chamas do incêndio em um apartamento do condomínio Rossi Residencial Privilége, localizado na Enseada do Suá, em Vitória, chamou a atenção por ter  ficado intacta. 

Leia mais: FOTOS | Veja como ficou apartamento da Enseada do Suá após ar condicionado provocar incêndio

Além da imagem da santa, um porta-retrato também não foi atingido pelas chamas. O apartamento fica no 17º andar. Segundo a Defesa Civil de Vitória, o incêndio foi causado pelo aparelho de ar condicionado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (10), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Por ser procedimento padrão, os moradores precisaram deixar os apartamentos às pressas. 

A Defesa Civil informou ainda que vistoriou o local e não há necessidade de interdição do apartamento onde ocorreu o incêndio ou dos apartamentos vizinhos, bem como não há necessidade de interrupção do fornecimento de energia elétrica e de gás encanado.

Retorno só em 24 horas

Em função do cheiro de fumaça a Defesa Civil orientou os moradores do apartamento a retornarem para o imóvel após 24 horas. 

Além disso, o Corpo de Bombeiros fará uma perícia para tentar identificar as causas do curto-circuito no aparelho de ar condicionado.

Pontos moeda