Mãe e filho, vítimas de acidente de carro na Bahia, são sepultados em Vitória

Geral

Mãe e filho, vítimas de acidente de carro na Bahia, são sepultados em Vitória

O velório aconteceu na noite desta segunda-feira (28), na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Itararé, na Capital

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: PRF

Aconteceu na manhã desta terça-feira (29), o sepultamento de Brunelli Gomes Rodrigo, 26 anos, e Yuri Gomes Xavier, 10 anos, no cemitério de Maruípe, em Vitória. Mãe e filho foram vítimas de um acidente de carro, que aconteceu na BR-101, na Bahia, quando voltavam para o Espírito Santo.

Além de Brunelli e Yuri, também estavam no carro Caique Gomes Xavier, de 8 anos e o pai das crianças, Edvaldo Xavier dos Prazeres Júnior, de 33 anos.

Edvaldo foi socorrido para um hospital e já recebeu alta. Caique, foi encaminhado para o Hospital da Polícia Militar, em Vitória, onde passou por uma cirurgia na mandíbula.

Relembre o caso

A família retornava para o Espírito Santo, no último domingo (27), depois de uma viagem para o estado da Bahia. O veículo era sendo conduzido por Edvaldo. Chovia na região, quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros. Após a queda, o carro capotou.

Dentro do carro estavam Yuri Gomes Xavier, de 10 anos, Caique Gomes Xavier, de 8 anos, o pai das crianças, Edvaldo Xavier dos Prazeres Júnior, de 33 anos e a mãe Brunelli Gomes Rodrigo, de 26 anos.

Após o impacto, Brunelli não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As duas crianças e o homem foram socorridos em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Yuri Gomes, de 10 anos, morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

O veículo em que a família estava ficou completamente destruído. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.