Geral

Motociclista fica ferida após ser atingida por linha de pipa em Vila Velha

O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, no bairro Primeiro de Maio. Mais cedo, um motociclista morreu, no mesmo município, após ser atingido por outra linha de pipa, na Rodovia do Sol

Foto: Reprodução
Vítima foi socorrida por populares e levada para o hospital, em um carro

Uma motociclista de 34 anos ficou ferida após ser atingida no pescoço por uma linha de pipa. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (16), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha.

No mesmo município, mais cedo, um motociclista morreu após também ser atingido por uma linha de pipa. Lucas Miranda, de 21 anos, trafegava pela Rodovia do Sol, no sentido Guarapari-Vila Velha, quando foi surpreendido pela linha, na altura da Ponta da Fruta. Ele morreu no local.

A mulher ferida pela linha de pipa em Primeiro de Maio estava acompanhada da filha de 17 anos, que estava na garupa. A adolescente não se feriu.

A condutora da moto foi socorrida por populares e levada de carro para o Hospital Evangélico de Vila Velha, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

A filha da vítima contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que estava na garupa da moto quando a mãe dela disse que havia sido atingida no pescoço por um linha de pipa. Ferida, a mulher desembarcou da moto deitou no chão, esperando o socorro.

Durante a conversa com a equipe de reportagem, a família da vítima ainda aguardava por notícias para saber o estado de saúde da mulher.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda