Geral

Trabalhador passa mal e morre ao ser soterrado até o quadril, em Colatina

Operários foram chamados para consertar entupimento de esgoto que causava transbordamento de dejetos em uma rua

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Internet

Um homem morreu depois de ter um mal súbito e ser soterrado, enquanto trabalhava em uma obra de reparo. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), no bairro São Braz, em Colatina, região norte do estado. 

Policiais Militares foram acionados para checar a informação de que um homem havia sido soterrado durante o trabalho. No local, um operador de máquinas informou que os operários foram chamados para consertar um entupimento de esgoto em uma casa, que estava provocando transbordamento na rua.

Segundo ele, a equipe cavou um buraco no local com profundidade aproximada de dois metros. Um dos operários entrou no buraco para manutenção, quando parte da terra cedeu, soterrando ele até a altura do quadril. A testemunha acredita que o operário possa ter entrado em choque, provavelmente pelo susto e acabou sofrendo um mal súbito. 

Os outros funcionários desenterraram a vítima e a retiraram do buraco. O Corpo de Bombeiros foi acionado, que esteve no local. Eles tentaram reanimar o homem, mas ele já estava sem sinais vitais. A Polícia Civil foi chamada.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina. O caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outros (Dipo) do município.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser liberado para os familiares. Exames serão realizados para apontar a causa da morte. 

A assessoria da Polícia Civil não tem autorização para passar informações sobre identificação e liberação de corpos. 

Pontos moeda