Geral

VÍDEO | Acidente entre ônibus e moto deixa casal gravemente ferido na Serra

O Samu foi acionado e o casal, com ferimentos graves, foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência do Estado

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Um acidente entre um ônibus do Sistema Transcol e uma moto, deixou um casal gravemente ferido, na tarde de domingo (27). O acidente, ocorrido no bairro Novo Horizonte, na Serra, atraiu curiosos e deixou o trânsito lento na avenida principal do bairro.

Foto: Reprodução TV Vitória

Segundo testemunhas, tudo aconteceu quando o motociclista ao sair de uma rua para entrar na avenida principal, se chocou com o ônibus, no momento em que o coletivo estava realizando uma curva, em uma rua estreita. 

Os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos, mas entraram em pânico ao notarem que a moça, que estava na garupa da moto, estava embaixo do veículo.

Em um vídeo gravado por populares é possível ver o momento do resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros, que tiveram que se deitar no chão para realizar a retirada das vítimas no ônibus. Ao finalizarem o resgate, populares aplaudiram o trabalho dos bombeiros.

O Samu foi acionado e o casal, com ferimentos graves, foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência do Estado, e não há informações sobre estado de saúde do casal. 

*Com informações do repórter Laércio Campos, da TV Vitória/Record TV




Pontos moeda