VÍDEO | Coruja é vista na praia de Itapuã, em Vila Velha

Geral

VÍDEO | Coruja é vista na praia de Itapuã, em Vila Velha

A cena foi registrada pela fotógrafa Karla Rodrigues, que se dedica a fotografar as belezas naturais do Espírito Santo

Fofura! Uma coruja buraqueira foi flagrada, na manhã deste sábado (19), na praia de Itapuã, em Vila Velha. A cena foi registrada pela moradora da cidade e fotógrafa Karla Rodrigues. 

Essa não foi a primeira vez que a capixaba flagrou os animais na região. Karla contou que mora no bairro Soteco, mas costuma fazer caminhadas e pedalar de bicicleta pela orla. Por volta das 6h10 da manhã, ela encontrou a coruja e fez o registro. 

"Estou sempre pedalando e praticando fotografia na orla de Vila Velha. Conheço essa coruja tem bastante tempo e sei onde ela costuma ficar. Como eu pedalo de madrugada, tenho mais probabilidade de encontrar com ela na praia", pontuou.

Karla trabalha como porteira e é apaixonada pelas belezas naturais do Espírito Santo. Ela criou um perfil nas redes sociais para divulgar as belezas que registra em suas caminhadas pelo Estado. E tem cada clique fofo! Olha só esses macaquinhos flagrados na última quinta-feira (17), no Morro do Moreno.

A foto é linda, mas o momento do clique, segundo a fotógrafa, foi de partir o coração. Karla contou que viu os animais em uma vendinha e que eles estavam esfomeados. Como não tinha nenhuma fruta no local, uma pessoa deu uma mariola.

A jovem uniu a paixão pela fotografia com a natureza e o desejo de divulgar as belezas capixabas. "É um desejo meu conseguir mostrar para a população do nosso Estado que temos coisas muito bonitas. Tem gente que não conhece ou conhece muito pouco e, às vezes, olham as minhas fotos perguntam: 'Que local é esse?'. Eu falo: É aí no seu quintal, bem próximo da sua casa'", destacou.

O amor pela fotografia da natureza é tamanho que, no início da pandemia, Karla, que trabalha como porteira, decidiu fazer um curso na área. "Eu comecei a fotografia na pandemia. Tive a oportunidade de estar agregando conhecimento em um curso. Foi no intuito de poder mostrar o nosso Estado", afirmou. 

Amor, talento e belas paisagens reunidas em um só espaço... Veja outros cliques: