Geral

Vitória abre 6,7 mil vagas para vacinação de pessoas com mais de 45 anos contra covid-19

Também serão abertas vagas para o mesmo público em Cariacica; Viana segue com o projeto Viana Vacina durante toda esta semana

Foto: Repordução Rovena Rosa/Agência Brasil

A Prefeitura de Vitória abre, às 14 horas desta segunda-feira (14), novas vagas para vacinação da primeira dose contra a covid-19. Serão 6.700 vagas para pessoas de 45 anos ou mais sem comorbidades.

O agendamento pode ser feito pelo site agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo app Vitória On-line.

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica abre, também nesta segunda-feira, o agendamento para a vacinação de pessoas sem comorbidades com 45 anos ou mais. As vagas serão liberadas a partir das 14 horas, neste site.

O agendamento também ofertará doses para os seguintes públicos: primeira dose de AstraZeneca para pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos; trabalhadores da Educação, de escolas públicas e particulares entre 18 e 59 anos que atuam no ensino infantil, fundamental, médio, técnico e superior, residentes em Cariacica ou que atuam no município (é necessário comprovar o vínculo de emprego e levar comprovante de residência).

A cidade de Viana realizou, neste domingo (13), o Dia D da vacinação para o projeto Viana Vacinada. Um total de 14 mil pessoas foram vacinadas contra a covid-19, com meia dose da vacina Astrazeneca. Quem não conseguiu comparecer aos pontos de vacinação, pode ser imunizado durante toda esta semana.

Pouco depois do final dos trabalhos deste domingo, o prefeito da cidade, Wanderson Bueno, divulgou um vídeo afirmando que os moradores e eleitores que ainda não tomaram a vacina podem realizar um novo agendamento a partir desta segunda-feira (14), pelo site vianavacinada.saude.es.gov.br. A imunização acontece ao longo da semana, em locais dispostos no link acima.

Pontos moeda