Geral

Capixaba morre no 1º dia de trabalho na Itália e família pede ajuda para trazer corpo ao Brasil

O homem estava trabalhando, quando caiu de andaime, durante a execução de obra na província de Mântua, na cidade de Verona

Foto: Reprodução / Instagram

O capixaba Alexsandro Tonn Loose, de 30 anos, morreu na última segunda-feira (13), durante o primeiro dia de trabalho na Itália

Ele era morador de Vila Nova de Colares, na Serra, e havia deixado o Espírito Santo há dois meses para tentar uma nova vida na Europa. Agora, familiares pedem ajuda para trazer o corpo para o Brasil.

O homem estava trabalhando quando caiu de um andaime, durante a execução de uma obra na Província de Mântua, na cidade de Verona. 

Assim como no Brasil, ele atuava como pedreiro na Itália. Após o acidente, Alexsandro foi atendido por paramédicos, mas a morte foi confirmada ainda no local. 

A vítima deixa mulher e um filho de quatro anos. Agora, além da dor, familiares precisam trazer o corpo do capixaba para o Brasil. 

De acordo com Gioissi Silva, esposa de Alexsandro, o homem era muito amoroso com os pais e um pai incrível.

"Estou fazendo de tudo para ser forte, pelo meu filho... Mas é muito difícil. Era um pai incrível, não deixava faltar nada dentro de casa. Sempre foi muito amoroso com os pais. Ninguém esperava por isso. Alguns amigos estão arrecadando dinheiro. Quem puder ajudar, por favor...".

Quem puder colaborar, pode fazer transferência, via Pix, para a chave 27 99514-6011.

Leia também: Corpus Christi: veja o que funciona e não funciona durante o feriado

Pontos moeda