Geral

VÍDEO | Homem deixa cigarro aceso cair em colchão e fica ferido em incêndio no ES

De acordo com a polícia, o homem foi resgatado por helicóptero após apresentar os ferimentos no rosto e nas pernas. O caso aconteceu no sul do Estado

Foto: Divulgação Notaer

Um homem foi resgatado de helicóptero nesta sexta-feira (17) depois sofrer queimaduras graves no rosto e nas pernas após uma guimba de cigarro cair no colchão onde estava. O incidente aconteceu em Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo.

Elizeu dos Santos Pinheiro, de 53 anos, foi transportado pelo helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) para um hospital da Grande Vitória. 

Vizinhos do homem contaram à polícia que ele mora sozinho em uma casa alugada. Na noite da última quinta-feira (17), por volta das 20h, Elizeu estaria fumando quando uma guimba caiu no colchão onde ele estava deitado e provocou um incêndio. 

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por moradores da região.

A vítima foi socorrida na noite de quinta-feira para um hospital de Vargem Alta, mas por causa da gravidade das queimaduras, os médicos solicitaram a transferência do paciente para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda