Geral

Motociclista morre após bater em veículo e ser atropelado por carreta na Serra

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), na rodovia ES-010, na altura de Chácara Parreiral. A vítima foi identificada como Ailson Santos Muniz, de 59 anos

Foto: Reprodução

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente e ser atropelado por uma carreta, na Serra. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que a vítima teria batido em um carro e perdido o controle da direção.

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), na rodovia ES-010, na altura de Chácara Parreiral. A vítima foi identificada como Ailson Santos Muniz, de 59 anos.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 15h20 para atender uma ocorrência envolvendo três veículos. Uma carreta, um carro de passeio e uma motocicleta, segundo testemunhas, seguiam no sentido Jacaraípe, quando o motociclista teria colidido na lateral do carro e perdido o controle da direção, caindo debaixo da carreta e sendo atropelado.

A perícia foi acionada e removeu o corpo da vítima para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Familiares estiveram no local para dar entrada no processo de liberação do corpo e pegar os pertences de Ailson, que foram recolhidos no acidente.

Muito abalado, um familiar contou que Ailson era uma pessoa tranquila e prudente no trânsito. A moto, segundo um familiar, era o ganha-pão da vítima que fazia entregas de mercadorias para lojas de roupas de Vila Velha e Vitória em vários pontos da região metropolitana.

No momento do acidente, Ailson estava trabalhando. A família não informou o local e horário do velório e sepultamento. A motocicleta foi levada a um pátio do Detran. A  vítima deixou um filho e dois netos. O caso foi registrado na Delegacia Regional da Serra.

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda