Geral

VÍDEO | Policial morre e outros dois ficam feridos após viatura da PM cair em ribanceira na Serra

Dois soldados, um sargento e um cão farejador estavam no veículo no momento do acidente

*ATUALIZAÇÃO: A matéria foi atualizada com a confirmação da morte de um dos policiais

Uma viatura da Polícia Militar caiu em uma ribanceira, em um local de obras da Rotatória do Ó, em Laranjeiras, na Serra. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (08).

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 09h10. Uma viatura da equipe K9 da Polícia Militar capotou em um barranco numa área de obra de rotatória, no bairro Parque Residencial de Laranjeiras, na Serra.

Três PMs, sendo dois soldados e um sargento ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Jayme dos Santos Neves. Um cão farejador estava na viatura e vai passar por consulta veterinária, mas não sofreu ferimentos aparentes.

A Polícia Militar confirmou que um dos soldados não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado após dar entrada no hospital.

Diego Simao/TV Vitória
Diego Simao/TV Vitória

A Prefeitura da Serra informou que assim que notificadas, as equipes do Departamento de Operações de Trânsito (DOT) foram direcionadas para o local, e estão trabalhando no atendimento da ocorrência.

Para isso, o trânsito foi completamente interditado. A Av. Eudes Scherrer, no momento, possui um fluxo de carros intenso e muita retenção.

Foto: Reprodução


Pontos moeda