Geral

VÍDEO | Inusitado! Bode "espera o ônibus" em abrigo na Serra e capixaba fica no sol

O registro foi feito pela designer de sobrancelhas Hemilly Sara. Ela estava indo para o trabalho quando foi impedida pelo animal de ficar na sombra, no abrigo do ponto de ônibus

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

É isso mesmo que você leu! No último sábado (28), a designer de sobrancelhas Hemilly Sara registrou um caso fora do comum em Vista da Serra I, na Serra, por volta das 7h da manhã. Ela foi impedida de usufruir da sombra em um ponto de ônibus porque um bode estava no local.

A designer estava indo para o trabalho quando decidiu filmar a cena do animal em cima do banco, como se esperasse o coletivo chegar.

“Eu não tenho um minuto de paz. Vim pegar o ônibus e olha quem está ali, sentado no ponto. Um bode, gente. Pelo amor de Deus! Olha a cara dele. Vai me dar uma chifrada. Oh, só Deus hein!”, brinca no vídeo.

Hemilly postou nos stories do Instagram mostrando que, por causa do animal, ela teve que esperar o coletivo em pé. "Tive que ficar no sol em pé porque o bonitão tomou conta de todo banco, e da sombra também", disse na imagem.

Hemilly Sara
Hemilly Sara

O animal ainda foi visto novamente na última terça-feira (31), por um tio de Hemilly. Veja o vídeo do bode caminhando pelo bairro Vista da Serra I:

Hemilly conversou com o Folha Vitória e disse que vê diversos animais andando no bairro onde mora, mas que nunca filmou eles. Segundo ela, o bode tem dono.

"Então, onde eu moro, às vezes já que cheguei a ver porquinhos no ponto, vaca, boi. Esse bode anda pelo bairro. Ele tem dono, mas ele anda bem tranquilo, de boa", contou a designer.


Pontos moeda