Geral

Final feliz para a grávida que perdeu pasta com documentos em Vila Velha

A pasta foi encontrada por uma mulher dentro do ônibus do Transcol. Ela entrou em contato com Renata Ribeiro após o Folha Vitória contar a história da gestante

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
Foto: Montagem / Folha Vitória

Final feliz para a grávida, de 31 anos, que perdeu todos os exames e documentos da gestação. Após um pedido de ajuda, a pasta da dona de casa Renata Ribeiro foi localizada em Vila Velha.

Ela havia perdido os documentos no último dia 5 de junho, quando realizava o trajeto no ônibus da Glória em direção ao Terminal de Vila Velha. Com isso, entrou em contato com o Folha Vitória. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A partir de uma reportagem publicada pelo jornal online, Renata foi localizada pela pessoa que encontrou a pasta:

"A mulher falou que encontrou no ônibus. A pasta estava perto do motorista. Não tinha o meu contato nos documentos, mas ela localizou o meu número pela reportagem", disse. 

Renata disse que a “salvadora” também encaminhou um vídeo provando que está com os documentos perdidos. “Marcamos de nos encontrarmos nesta quinta-feira (12) para a entrega”. 

O que fazer se perder documentos no ônibus da Ceturb? 

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb) informou que quem perde alguma coisa dentro de um ônibus do Transcol pode digitar o nome do dono do documento para filtrar a lista aqui.

"Informamos que o prazo para documentos e objetos perdidos chegarem na central e constarem na base de dados da Ceturb é de 48h úteis. Para que possamos efetuar uma análise no sistema é necessário que o objeto possua algo que identifique, um nome completo do usuário, caso contrário não conseguimos identificar o objeto em nossa base de dados", destaca o ´órgão. 

A Ceturb também informou que poderá ser feito um contato com o setor de documentos perdidos da Ceturb para verificar a possibilidade de o objeto constar no local, através do número (27) 3232-4580.

"Ou entre em contato com o Disque Ceturb, no contato com o SAC da Ceturb ES nos telefones 27 3232 4500 ou 0800 039 1517, pois podemos orientá-lo sobre o assunto citado. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 22h". 

LEIA TAMBÉM: Hospital improvisa máscara de oxigênio com embalagem de bolo em bebê

Pontos moeda