Geral

Circuito de Praças e Parques leva diversão para Jardim Camburi neste domingo

As crianças poderão se divertir, durante todo o dia, em duas camas elásticas. Também haverá distribuição de pipoca, algodão-doce e água. Oficinas também serão ofertadas

Além das atrações culturais, o evento levará oficinas para a praça, e distribuirá brindes Foto: Divulgação/Prefeitura

Cultura, esportes e lazer vão movimentar a praça Nilze Mendes Rangel, em Jardim Camburi, neste domingo (20), das 10 às 17 horas, quando o local receberá o Circuito de Praças e Parques de Vitória.

A apresentação do coral Recordar é Viver, do Centro de Convivência para a Terceira Idade (CCTI) de Maria Ortiz, abre a programação, às 10 horas. Às 10h30, uma banda de congo vai se apresentar no local. A alegria continua com o "Teatro do Tio Dio", às 11h20. Em seguida, haverá a performance "Arquitetura da Dança" e, às 12 horas, danças de hip-hop.

Oficinas

Além das atrações culturais, o evento levará oficinas para a praça, como a de grafite, às 13h30. Às 14h30, será a vez de a brincadeira "Batalha de rima ambiental" agitar os visitantes. 

A criançada também poderá se divertir, durante todo o dia, em duas camas elásticas. Também haverá distribuição de pipoca, algodão-doce e água.

No sábado (26), será a vez de os moradores da Prainha de Santo Antônio e entorno receberem o Circuito de Praças e Parques de Vitória, das 10 às 15 horas, com brincadeiras, apresentação cultural e oficina de educação ambiental.

Serviço
Circuito de Praças e Parques de Vitória
Local: praça Nilze Mendes Rangel - acesso pela rua Arquiteto Décio Tevenard, esquina com a rua Isaac Lopes Rubim, Jardim Camburi (próximo à Faculdade Estácio de Sá)
Horário: domingo (20), das 10 às 17 horas

Pontos moeda