Geral

Princípio de incêndio atinge carro na Reta da Penha, em Vitória

O trânsito ficou congestionado na avenida, principalmente para os motoristas que iam para a Avenida Vitória. Não há informações de vítimas, segundo a central de videomonitoramento

O carro pegou fogo no final da Reta da Penha Foto: Reprodução/Roberto Dutra Sator/Utilidade Capixaba

Um veículo de passeio pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (17), na Avenida Nossa Senhora da Penha, a Reta da Penha, em Vitória. Às 14 horas, o trânsito estava congestionado na avenida, principalmente para os motoristas que iam para a Avenida Vitória.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o fogo. As informações são da Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Vitória. Não há informações de vítimas.

Trânsito complicado

Com o outro acidente que aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (17), envolvendo um carro e uma motocicleta, o trânsito ficou ainda mais complicado na Capital.

De acordo com a Central de Videomonitoramento, às 14 horas, as avenidas Dante Michelini, Vitória e Reta da Penha, são as que o motorista precisa ter mais paciência. O tráfego flui, mas com lentidão.

Outro acidente

Acidente deixou ferido e trânsito na Capital Foto: Reprodução/Fernando Paulino/Utilidade Capixaba

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta causou um grande congestionamento em Vitória, nesta quinta-feira (17), na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praia do Suá. O motociclista ficou ferido.

O acidente aconteceu próximo a um shopping da região. Duas faixas da pista precisaram ser interditadas. O congestionamento foi do centro de compras até a orla da praia de Camburi.

Pontos moeda