Geral

Procon Móvel atende em Cariacica nesta quarta-feira

O Procon Móvel é um ônibus adaptado e leva orientações, esclarecimentos e atendimentos preliminares aos consumidores. A população pode registrar reclamações sobre produtos e serviços

O Procon Móvel é um ônibus totalmente adaptado e levará orientações, esclarecimentos e atendimentos preliminares aos consumidores Foto: Divulgação/Governo

O Procon Móvel atenderá a comunidade de Cariacica-Sede nesta quarta-feira (16). A equipe irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações. O ônibus estará na Praça da Igreja Matriz, em frente à Igreja Universal, realizando atendimento à comunidade local e aos bairros vizinhos, das 10 às 16 horas.

O Procon Móvel é um ônibus totalmente adaptado e leva orientações, esclarecimentos e atendimentos preliminares aos consumidores. A população pode registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 15 e 16 de julho (terça e quarta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Praça da Igreja Matriz. Em frente à Igreja Universal, Cariacica - Sede.

Pontos moeda