Geral

Após cinco dias desaparecido, família e amigos de publicitário esperam encontrá-lo com vida

No último sábado (11), foram realizadas buscas com cães do Corpo de Bombeiros em Aracruz, mas nenhum vestígio do publicitário foi encontrado pela equipe

Mora desapareceu após marcar um encontro. Ninguém foi preso e ele não foi encontrado Foto: Site de Linhares

Após cinco dias desaparecido, amigos e familiares do publicitário Rodrigo Mora, de 32 anos, mantêm a esperança de encontrá-lo vivo. Mora desapareceu após marcar um encontro na localidade de Barra do Riacho, no litoral de Aracruz, no Norte do Espírito Santo.

No último sábado (11), um grupo de cães do Corpo de Bombeiros foi de Vitória até o município de Aracruz para realizar novas buscas, mas nada foi encontrado.

A Polícia Civil informou que nesta segunda-feira (13) novas diligências do caso serão feitas para encontrar Mora e buscar o principal suspeito. De acordo com amigos da vítima, ninguém foi preso.

"A cada dia que passa a família fica mais angustiada, mas ainda tem esperanças de encontrar o Rodrigo vivo. Ele pode estar perdido em algum lugar. O que irrita a família, também é o fato de ninguém ter sido preso ainda", diz a amiga de Mora, Vanessa Bergamachi.

O carro do publicitário foi encontrado na última quinta-feira (9), em uma plantação de eucalipto, no município de Aracruz. No veículo foram encontradas marcas de sangue, mas não se sabe se pertencem a Mora.

Ainda segundo familiares, que moram em Linhares, também no Norte do Estado, o último contato do publicitário foi com amigos, por meio de redes sociais. Na mensagem, Mora fala que estava sem dinheiro para abastecer o veículo e um amigo se dispõe a ajudar. No entanto, o amigo não foi encontrado pela polícia.

Na página do publicitário na internet, mensagens de carinho são deixadas. Segundo o irmão de Mora, o publicitário completará 33 anos no próximo dia 16.

Pontos moeda