Ator de Como se Fosse a Primeira Vez perde objeto de 590 mil reais em roubo

Geral

Ator de Como se Fosse a Primeira Vez perde objeto de 590 mil reais em roubo

Redação Folha Vitória

-

Rob Schneider ficou conhecido após estrelar o filme Garota Veneno, em 2002, ao lado de Rachel McAdams, e também brilhou nas telonas ao lado da atriz – e também escritora – Drew Barrymore e Adam Sandler em Como se Fosse a Primeira Vez, de 2004. Mas a fama tem seu preço e, muitas vezes, o valor é bem alto.

De acordo com o site TMZ, na noite desta última sexta-feira, dia 24, o ator teve sua casa invadida e várias joias foram roubadas. Entretanto, o item mais valioso que foi levado foi uma espécie de cartão colecionável. Schneider coleciona cartas antigas de beisebol, principalmente dos anos 50 e 60, e os ladrões levaram uma das cartas mais raras e valiosas que Rob tinha.

O cartão do jogador Willie Mays tem valor estimado de 175 mil dólares, aproximadamente 590 mil reais, e uma fonte familiar com a investigação contou ao veículo que o cartão é tão raro que vai ser praticamente impossível de recuperá-lo. No roubo também foi levado o anel de noivado de diamante da mulher do ator, além de seu relógio da marca Cartier.