Geral

Gerente de jornalismo e apresentador da Rede Vitória são homenageados na ALES

O documento foi entregue pelo deputado estadual e apresentador do Balanço Geral, Amaro Neto. Alexandre Carvalho e Douglas Camargo são paulistas e agora se tornaram cidadãos Espírito Santense

O gerente de jornalismo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho e o apresentador Douglas Camargo foram homenageados Foto: Divulgação

Agora eles são cidadãos oficialmente Espírito Santense. O gerente de jornalismo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, e o jornalista Douglas Camargo receberem uma homenagem com o título de Cidadão Espírito Santense na última segunda-feira (13) na Assembleia Legislativa, em Vitória

O documento foi entregue pelo deputado estadual e apresentador do Balanço Geral, Amaro Neto. Alexandre Carvalho e Douglas Camargo são paulistas.

“Passa um filme na minha cabeça quando eu recebo um título como esse de Cidadão Espírito Santense. Me vem à memória quando saí de São Paulo e vim para o Espírito Santo. Comecei minha carreira profissional em Cachoeiro e Itapemirim e depois vim para Vitória fazer um trabalho bacana com o Amaro no Balanço Geral. Consagrar com esse titulo ‘Camargão’ capixaba de verdade, estou muito feliz”. 

O gerente de jornalismo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, acredita que o título é o reconhecimento de um trabalho em equipe. “Profissionalmente eu acho que é o reconhecimento do trabalho de uma equipe toda. Não de um único trabalho meu, mas de uma equipe, uma equipe de jornalismo da Rede Vitória, que vem desenvolvendo um trabalho primoroso com um jornalismo voltado para a população, para resolver problemas. Pessoalmente, eu acho que tem gente que passa a vida procurando um lugar no mundo, eu achei o meu, o meu canto no mundo é no Espírito Santo.”

O título é concedido a pessoas que atuam de forma destacável no Estado, realizando trabalhos considerados relevantes para a sociedade capixaba. 

Vários deputados, como Amaro Neto e autoridades estiveram presentes durante a cerimônia. “Além de dois grandes amigos, são duas pessoas de São Paulo que contribuíram muito para o nosso Estado. O Alexandre desde que chegou buscou conhecer o Espírito Santo de ponta a ponta e o Camargão dispensa comentários."

Pontos moeda