Geral

Obra na Leitão da Silva: trecho de acesso a comércios está liberado

Parte da pavimentação da Leitão da Silva foi concluída nesta quarta-feira (08) na pista de baixa do trecho entre a Avenida Rio Branco e a entrada do bairro Gurigica, no sentido César Hilal

Obras continuam na pista da esquerda da avenida Foto: Divulgação/Governo

Parte da pavimentação da Leitão da Silva, em Vitória, foi concluída nesta quarta-feira (08) na pista de baixa do trecho entre a Avenida Rio Branco e a entrada do bairro Gurigica, no sentido César Hilal. Com a liberação da pista, o acesso a comércios da região ficou mais fácil. 

As equipes agora trabalham na pista da esquerda do trecho, também realizando pavimentação. Já estão em curso intervenções para o asfaltamento do trecho entre a entrada de Gurigica e a interseção com a rua Doutor Eurico de Aguiar. Os serviços de implantação de manilhas e reconstrução de calçadas também estão sendo executados.

O Departamento de Estradas e Rodagem do Espírito Santo (DER-ES) é o atual responsável por acompanhar as obras. Segundo o diretor-geral do órgão, Halpher Luiggi, a conclusão das obras está prevista para dezembro de 2016. O diretor salientou que está em contato com os comerciantes locais e que os problemas relacionados à limpeza urbana e à sinalização do local estão sendo sanados. “No domingo passado realizamos um mutirão para limpar a via e melhorar placas e cavaletes de trânsito. Iremos implementar, ainda, a sinalização noturna. Tudo para melhorar o acesso à Avenida”, informou.  

Pontos moeda