Geral

Mãe de Isabella Nardoni fala pela primeira vez sobre nascimento do segundo filho

Na última quarta-feira (27), Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, concedeu entrevista exclusiva ao programa Gugu, da Record e contou sobre seu segundo filho

Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni Foto: Reprodução/ Record

Oito anos após a trágica morte da filha, Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira se orgulha em ter conquistado novamente a felicidade. Em sua primeira entrevista a um programa de TV após o nascimento de seu segundo filho, Miguel, Ana abriu o coração e contou como conseguiu superar a perda de Isabella: “A minha busca era ser feliz, eu nunca quis me entregar”. À repórter Thatiana Brasil, Ana falou radiante sobre o casamento, a nova vida e os planos para o futuro: “Se Deus quiser a nossa família ainda aumenta”. 

Um rosto sereno e um sorriso largo. Esta é a nova Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni, que hoje consegue ver a vida de outra forma. Nesta quarta-feira (27), ela concedeu a primeira entrevista para um programa de TV após o nascimento do seu segundo filho Miguel.
Ao programa Gugu, a mãe de Isabella Nardoni contou os detalhes de como formou uma nova família. O pequeno Miguel é recém-nascido e está com pouco mais de um mês de vida. 

"A gente está muito feliz, viveu cada etapa do nosso relacionamento sempre com muito companheirismo e aí veio o maior fruto do nosso amor que é o Miguel."

Tudo aconteceu em 2010, após o julgamento da filha Isabella. "Eu e o Vinicius nos conhecemos numa festa, em um bar próximo da nossa casa, através de amigos em comum. Nesse dia a gente só ficou se olhando. No outro final de semana, a gente se encontrou numa festa e estamos aí até hoje! Ele sempre soube quem eu era e me respeitou muito."

O encontro aconteceu um mês antes de uma longa viagem para os Estado Unidos já programada por Ana Carolina. "Foi logo depois do julgamento. A cabeça estava confusa, a vida confusa... A viagem foi indicada para ser um reencontro comigo mesma. Foi um mês que a gente ficou junto até eu viajar! Durante o tempo que eu fiquei lá, a gente se falou todos os dias."

Foram seis meses longe do Brasil! No entanto, Vinicius não aguentou esperar tanto e foi ao encontro da amada. "A gente tinha planos. Veio o noivado, o pedido de casamento e a gente decidiu ter um filho. O fato de eu ter ficado fora, foi uma descoberta minha de ver quem eu realmente era!."

O casamento aconteceu há dois anos, em 2014. "Quando a gente decidiu casar, a gente tinha um plano de ter um filho após um ano e meio ou dois anos de casado. Aí acabou acontecendo. Foi uma gravidez planejada!."

A descoberta da gravidez foi de muita alegria. "Eu desconfiei e fui em um shopping perto do trabalho. Fiz o teste e deu positivo. Aí comecei a chorar no meio do shopping. Comprei um presente para ele, escrevi uma carta e liguei dizendo que precisava conversar."

Ana Carolina deu de presente um porta retrato com três mãozinhas. Ela conta que o final da carta dizia que dois corações já batiam por Vinícius.— Ele olhava pra mim e falava: “Não estou acreditando”. Ele chorou, se emocionou... Foi bem legal, bem bonito! Era o que a gente estava querendo naquele momento. Todos ficaram muito felizes. Todos queriam essa outra vida nas nossas vidas. Foi um dia de festa!."

Cada momento da gravidez foi registrado. Devido à ansiedade no dia do parto, o casal chegou até antes do tempo na maternidade. "O Vinicius estava super ansioso e eu também não aguentava mais esperar."

Apesar da vida nova, Ana Carolina confessa que após a morte de Isabella não imaginava construir uma família novamente. "Quando a minha relação com o Vinícius foi fluindo, caminhando, eu pensava que tudo isso pudesse acontecer na minha vida de novo. Graças a Deus, ele surgiu e com o apoio da família, a coisa foi fluindo. O Vinicius sempre quis casar!."

AnteriorVinícius também se revelou um grande paizão com a chegada de Miguel. "No começo ele ficou mais perdido. Pai de primeira viagem não
sabe como o bebê vai reagir, mas o Miguel sempre foi bem tranquilo. Ele é super presente, troca fralda, dá banho... O que precisar, ele faz!."

Vinícius também se revelou um grande paizão com a chegada de Miguel. "No começo ele ficou mais perdido. Pai de primeira viagem não sabe como o bebê vai reagir, mas o Miguel sempre foi bem tranquilo. Ele é super presente, troca fralda, dá banho... O que precisar, ele faz!."

A única rivalidade entre o casal acontece dentro de campo. Ana é corintiana, enquanto o marido é palmeirense. "A gente fez um combinado. Se tivéssemos uma menina, ela seria corintiana. Se tivéssemos um menino, ele seria palmeirense. Então, o Miguel é palmeirense. Tenho até que cantar o hino pra ele dormir!."

A produção do Gugu aproveitou a deixa para entregar um body personalizado para o recém-nascido, com autógrafo dos jogadores do time.
A mãe coruja adianta que já pensa em ter mais filhos."Quero cuidar da minha família! Se Deus quiser, a minha família ainda aumenta. Eu quero continuar nesse ritmo de vida, nessa conquista que eu tive. Fazer com quer a vida seja leve, feliz!."

E revela o que faz para tornar os dias melhores. "Eu acho que é deixar a vida acontecer. Eu acordo todos os dias e agradeço a Deus. Busco minha felicidade, esse companheirismo."

A entrevista termina com um recado para mães que passam pela mesma situação."Existe a chance de você conseguir passar por cima. Óbvio que para algumas pessoas é mais fácil, para outras é mais difícil. Mas a felicidade é a busca da vida! Não é tão simples assim buscar a felicidade, mas existe essa possibilidade e as pessoas podem conseguir. É um recomeço!."

Assista

Com informações do Portal R7

Pontos moeda