Geral

Prima de jovem que dirigia carro que caiu no Rio Jucu ainda respira com ajuda de aparelhos

Também estavam no carro o noivo de Mayara o jovem Thiago Lazarini Sabino, Luiz Henrique Vieira de Souza e Hyohan Lucas de Freitas Nunes que morreram no local

Juliana, sobrevivente do acidente, não tem previsão de alta  Foto: TV Vitória

A jovem Juliana da Silva Vieira, uma das sobreviventes de um grave acidente na BR 101, no último domingo (10), continua internada na UTI neurológica do Hospital Meridional, onde permanece sedada e respirando com ajuda de aparelho. A jovem, que não tem previsão de alta hospitalar, é prima de jovem Mayara Azevedo que conduzia o carro de passeio, que caiu no Rio Jucu.

Mayara foi autuada por lesão corporal e triplo homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. Ela foi transferida para o presídio de Viana na manhã da última segunda-feira (11), mas no final do dia participou de uma audiência de custódia onde foi arbitrada fiança de R$ 15 mil. O valor foi pago e a motorista responderá ao processo em liberdade.

Além de Mayara e sua prima Juliana, também estavam no carro o noivo de Mayara o jovem Thiago Lazarini Sabino, Luiz Henrique Vieira de Souza e Hyohan Lucas de Freitas Nunes que morreram no local do acidente.

No dia do acidente Mayara foi submetida ao teste do bafômetro por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o resultado foi positivo para a ingestão de bebida alcoólica com resultado de 0,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O limite para crime de embriaguez é 0,34 mg/l.

Pontos moeda