Geral

Procurando emprego? Vitória oferece novas vagas para cursos de curta duração

Estão disponíveis mais de 400 oportunidades em cursos, que podem variar de seis a 160 horas, com o objetivo de levar o aluno direto da sala de aula para o mercado de trabalho

Estão disponíveis mais de 400 oportunidades em cursos, que podem variar de seis a 160 horas Foto: TV Vitória

Diante de um aumento de 40% da demanda de mercados que geram renda e aumentam a empregabilidade em relação a 2015, o Senac acabou de abrir novas vagas em seus cursos de curta duração e de férias.  

Segundo o gerente de negócios da instituição, Leonardo Davel Fernandes, a qualificação é uma ferramenta nos momentos de crise. “Cursos de curta duração proporcionam empregabilidade. Com pouco investimento é possível se especializar”, explicou.

Estão disponíveis mais de 400 oportunidades em cursos, que podem variar de seis a 160 horas, com o objetivo de levar o aluno direto da sala de aula para o mercado de trabalho e que chegam a custar R$15. Há vagas disponíveis não só na Grande Vitória, mas em outros municípios do Estado.

Os cursos oferecem oportunidades de qualificação em diversas áreas de trabalho, de gastronomia à moda, passando por design, engenharia e massoterapia. Os interessados devem fazer a inscrição no site do Senac.

Pontos moeda