Procurando emprego? Vitória oferece novas vagas para cursos de curta duração

Geral

Procurando emprego? Vitória oferece novas vagas para cursos de curta duração

Estão disponíveis mais de 400 oportunidades em cursos, que podem variar de seis a 160 horas, com o objetivo de levar o aluno direto da sala de aula para o mercado de trabalho

Estão disponíveis mais de 400 oportunidades em cursos, que podem variar de seis a 160 horas Foto: TV Vitória

Diante de um aumento de 40% da demanda de mercados que geram renda e aumentam a empregabilidade em relação a 2015, o Senac acabou de abrir novas vagas em seus cursos de curta duração e de férias.  

Segundo o gerente de negócios da instituição, Leonardo Davel Fernandes, a qualificação é uma ferramenta nos momentos de crise. “Cursos de curta duração proporcionam empregabilidade. Com pouco investimento é possível se especializar”, explicou.

Estão disponíveis mais de 400 oportunidades em cursos, que podem variar de seis a 160 horas, com o objetivo de levar o aluno direto da sala de aula para o mercado de trabalho e que chegam a custar R$15. Há vagas disponíveis não só na Grande Vitória, mas em outros municípios do Estado.

Os cursos oferecem oportunidades de qualificação em diversas áreas de trabalho, de gastronomia à moda, passando por design, engenharia e massoterapia. Os interessados devem fazer a inscrição no site do Senac.