Geral

Cão surpreende internautas ao imitar expressões do próprio dono

O perfil nas redes sociais do bichinho, que segue viajando junto com seu dono, já possui diversos seguidores

Que o cão é o melhor amigo do homem a gente já sabe, e que existem várias histórias de amor e companheirismo também. Foi com esta relação de grande proximidade que um vídeo vem circulando nas redes sociais e ganhando milhares de curtidas e seguidores.

Nas imagens, Shurastey, que é um cão da raça golden retriver, segue viajando com seu dono Jesse Koz a cerca de 80 dias pela América Latina. Em meio a tantas emoções, o simpático cãozinho deixou os internautas de boca aberta ao imitar expressões de alegre e de sério do próprio dono.

De acordo com informações de Jesse, como o tempo na estrada é longo, os dois amigos buscam registrar todos os momentos vivenciados. “Já circulamos mais de 10.000 km e essa longa viagem é realizada dentro do meu fusca de estimação, do ano e modelo 78, que é conhecido como 'Dondogo', que além do nosso meio de locomoção é também nossa moradia”, contou.

Atualmente, o cão Shurastey contabiliza em sua página mais de 13 mil seguidores e o vídeo compartilhado nas redes têm mais 14 mil visualizações. Veja o vídeo!


Pontos moeda