Geral

Chuva e frio no Espírito Santo pelo menos até o próximo domingo

O clima, que vem alternando com momentos de sol, nebulosidade e chuva nos últimos dias, devem permanecer no Estado nos próximos dias, segundo Climatempo

Tempo deve permanecer instável no Espírito Santo Foto: Reprodução

Nos últimos dias, o Espírito Santo vem registrando um clima atípico do que os capixabas estão acostumados a vivenciar. Durante o dia, os momentos de sol intercalam com momentos de nebulosidade ou chuvas e esta situação deve ficar no Estado pelo menos até o próximo domingo (9).

De acordo com o Instituto Climatempo, a previsão que o clima continue instável na Grande Vitória e em toda a faixa litorânea do Espírito Santo. Ventos úmidos continuam vindo do oceano, o que pode provocar chuva fraca ao longo do dia.

Veja como fica a previsão do tempo para a sua região!

O frio também deve permanecer no Estado nos próximos dias. Juntamente com os ventos úmidos, uma massa polar também chega do oceano, causando as temperaturas mais baixas.

O recorde de frio em Vitória continua com os 16 graus celsius registrados na última segunda-feira (3). A temperatura mais baixa registrada no Espírito Santo nesta quarta-feira (5), foi de 9,8 graus na cidade de Venda Nova do Imigrante.

Pontos moeda