Geral

Ciclista morre atropelado na Rodovia do Sol em Itapemirim

Em estado de choque, a condutora do veículo foi encaminhada até o hospital do município para atendimentos médicos. A bicicleta da vítima foi partida ao meio com o impacto da batida

Um ciclista de 47 anos morreu, na noite do último domingo (23), depois de ser atropelado por um veículo de passeio na Rodovia do Sol, na altura da localidade de Itaoca Praia, em Itapemirim. O acidente ocorreu por volta das 19h30. Evandro José Gimenis de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Segundo informações da Polícia Militar, a condutora do Hyundai HB20, de cor branca, seguia no sentido Itaóca x Marataízes, quando atingiu o ciclista próximo à base da Marinha do Brasil no município. Testemunhas contaram que ele seguia fazendo zig-zag na pista.

Com o impacto da batida, a bicicleta se partiu ao meio. A condutora parou o veículo a poucos metros do acidente e, em estado de choque, foi levada ao hospital do município para atendimentos médicos.

A Polícia Civil do município vai apurar as causas do acidente. O corpo de Evandro foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.
Pontos moeda