Geral

Configure o seu Facebook e não perca nenhum conteúdo do Folha Vitória

O Jornal Online Folha Vitória está mais completo. Com pequenas configurações na sua rede social, você fica por dentro de todas as notícias compartilhadas.

O Folha Vitória mudou. No aniversário de 10 anos, sempre antenado com as novas tecnologias, o nosso jornal online está de cara nova, mais completo, rápido e continua oferecendo um conteúdo de qualidade para os leitores.

Se você utiliza o Facebook e não quer perder nenhum conteúdo compartilhado pelo Folha Vitória, basta fazer algumas configurações básicas em sua conta na rede social e ficar sempre bem informado.

Trata-se da opção Ver Primeiro,  em que todas as postagens do Folha Vitória no Facebook aparecerão logo que o usuário abrir a rede social. Vale lembrar que você não vai receber nenhuma notificação, mas vai ficar por dentro de todas as nossas notícias.

É bem simples e rápido. No aplicativo do Facebook no smartphone, o usuário deve visitar a página do Folha Vitória, clicar em "Seguindo" e depois em "Ver primeiro". Confira na imagem:

Se você estiver no computador, a opção "Ver primeiro" aparece após clicar no botão "Curtiu". Você também pode ativar as notificações, como demarcado abaixo, e ser informado quando uma transmissão ao vivo for realizada em nosso Facebook. Confira:


Pontos moeda