Geral

Confira as vagas remanescentes para cursos gratuitos em Vitória

Os cursos gratuitos de qualificação profissional ainda têm vagas remanescentes e os interessados devem seguir o passo a passo para realizar a inscrição

Três cursos gratuitos de qualificação profissional ainda têm vagas remanescentes. Ao todo são 43 chances nas seguintes capacitações: Doces e Bombons (05); Docinhos infantis (11); e Informática básica: sendo manhã (11) e tarde (16).

Os interessados em participar podem acessar o endereço e fazer a pré-inscrição, seguindo seguintes passos:

Ao fazer a pré-inscrição, o interessado confirma que tem os pré-requisitos necessários para frequentar as aulas da oficina ou curso e que, se não confirmar a inscrição na data, hora e local citados no comprovante de pré-inscrição, perderá automaticamente a vaga pré-reservada.

Efetivação da matrícula

É preciso ficar atento aos dias para a efetivação das pré-inscrições, que são somente on-line. A capacitação em Doces e bombons tem matrícula nesta segunda-feira (31); Doces infantis, na terça-feira (1); e Informática básica – manhã e tarde, na quarta-feira (2).

A documentação obrigatória deve ser entregue durante efetivação da matrícula no período das 9h às 16h30, na Agência Municipal do Trabalhador (Sine de Vitória), que fica localizada na rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, Edifício Helenus, 3º andar, no bairro Bento Ferreira, na capital. Mais informações pelo telefone (27) 3132-5313 (das 8h30 às 16h30).

Parceria

As capacitações são oferecidas pela Associação das Obras Pavonianas de Assistência (Aopa), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) e o Serviço Social da Indústria no Espírito Santo (Sesi-ES).

Pontos moeda