Geral

Criança é liberada de área de recreação sem a presença da mãe e se perde em Shopping da Serra

De acordo com Patrícia, era por volta de 19h20 quando deixou o filho para brincar e pagou R$ 15 para que a criança ficasse 20 minutos no local

Uma mulher deixou o filho brincando em uma área de recreação de um shopping na última quarta-feira (12), no município da Serra e quando voltou para buscá-lo, a criança de 6 anos havia sido liberada por uma funcionária.

“Quando cheguei para buscá-lo a funcionária disse que ele havia saído porque o tempo de ficar na área de recreação tinha acabado. Fiquei desesperada e saí correndo gritando pelo shopping chamando pelo nome dele”, contou a mãe da criança Patrícia Siqueira.

A mãe procurou um responsável pelo shopping, mas foi orientada por um segurança a retornar na manhã de quinta-feira (13). Por nota, a assessoria de imprensa informou que a área de recreação é de responsabilidade de outra empresa, e que na verdade, o shopping não é responsável por ela. O shopping disse ainda que está cobrando as responsabilidades da operadora responsável pela recreação no local. O shopping informou que a empresa operadora do evento está analisado o caso, tanto com a equipe de monitores, quanto com os pais da criança, para saber o que aconteceu e tomar providências. 

Pontos moeda