Geral

Empresa de siderurgia abre inscrições para 60 vagas de estágio no ES

As vagas são para os níveis Técnico e de Ensino Superior em diversos cursos

Os estudantes do Ensino Superior e de nível Técnico que acreditam ser ousados, criativo e capazes de participar do desenvolvimento dos negócios já podem se inscrever no Programa de Estágio 2018 da Arcellor Mittal Cariacica. A unidade oferecerá cerca de 60 vagas e as inscrições vão até o dia 31 de julho exclusivamente no site. As admissões ocorrerão ao longo do próximo ano.

As vagas disponíveis para o Ensino Superior são para as áreas de Administração, Contabilidade, Comunicação Social, Enfermagem, Engenharias (Ambiental, Civil, Controle e Automação, Produção, Elétrica, Eletroeletrônica, Mecânica, Metalúrgica), Psicologia, Publicidade e Propaganda. Já o Nível Técnico terá oportunidades para técnicos em Automação, Elétrica, Eletrotécnica, Logística, Mecânica, Metalúrgica e Segurança do Trabalho.

Além da bolsa estágio, a ArcelorMittal Cariacica oferecerá seguro de vida, transporte e refeição aos candidatos selecionados. O Programa de Estágio da ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir na formação do futuro profissional, possibilitando aos estudantes a oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer na prática os conhecimentos aprendidos nas escolas. No Brasil, o programa oferecerá mais de 1,3 mil vagas distribuídas em unidades do Grupo ArcelorMittal em 18 cidades.

Pontos moeda