Geral

Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado em VV

A feira acontece neste sábado em Vila Velha e para os interessados, é necessário levar um documento com foto, ser maior de 18 anos e comprovante de residência


Uma Feira de Adoção de Cães e Gatos acontece neste sábado (15), no Shopping Praia da Costa, das 10h às 17h.A Prefeitura de Vila Velha participa por meio da Unidade de Controle de Zoonoses, da feira promovida pela ONG “Amizade é um Luxo”.

De acordo com a coordenadora da Unidade de Controle de Zoonoses, Wanessa Andrade Pachito, o órgão colocará em exposição para adoção um filhote macho com 60 dias, vacinado e vermifugado, uma cadela de porte médio de nome “Florzinha” de três anos de idade, castrada e vacinada, “Lucky” um cão de porte pequeno castrado e vacinado com um ano e meio, e “Zorro”, outro cão de porte médio castrado e vacinado com dois anos de idade, todos sem raça definida.

Para adotar os animais que estarão em exposição na Feira de Adoção neste sábado, basta levar documento de identidade, ser maior de 18 anos e apresentar comprovante de residência. “E claro ter muito amor e carinho no coração, pois esses cães e gatos já sofreram muito e precisam urgentemente de um lar”, disse a veterinária.

Serviço

Feira de Adoção de Cães e Gatos
Data: 15/07/2017 – Sábado
Horário: 10h às 17h
Local: Shopping Praia da Costa
Pontos moeda