Geral

Genro de Trump volta ao Congresso para depoimento na Câmara

Redação Folha Vitória

Washington - Jared Kushner, genro e assessor sênior do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, retorna ao Congresso nesta terça-feira, para um segundo dia de reuniões privadas com congressistas que investigam a suposta interferência do governo da Rússia nas eleições presidenciais americanas do ano passado.

Em uma sessão a portas fechadas com deputados, Kushner irá depor no Comitê de Inteligência da Câmara dos Representantes na manhã desta terça-feira. Ontem, ele respondeu a perguntas de senadores e disse que se reuniu quatro vezes com autoridades russas durante a campanha e após a vitória de Trump. No entanto, Kushner insistiu que ele não concordava com a Rússia e que "todas as minhas ações são adequadas".

Kushner é o primeiro integrante da Casa Branca próximo de Trump que é interrogado pelos congressistas que investigam a suposta interferência russa nas eleições dos EUA. Na quarta-feira, estão previstos os depoimentos do filho mais velho do presidente, Donald Trump Jr., e do chefe da campanha republicana, Paul Manafort. Fonte: Associated Press.

Pontos moeda