• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Menino ou menina? Capixabas fazem ensaio divertido para anunciar chegada de "bebê"

Geral

Menino ou menina? Capixabas fazem ensaio divertido para anunciar chegada de "bebê"

Os cliques do casal, que está junto há cerca de 5 anos, foram publicados na última segunda-feira (10) e já viralizaram na internet


Um dos momentos mais esperados da gravidez é a descoberta do sexo do bebê e isso ficou ainda mais divertido desde que futuros papais decidiram inovar, fazendo a grande revelação com a presença da família em eventos ou até mesmo em ensaios fotográficos.

Foi isso que o casal capixaba Bruna Lima, de 31 anos e Marcelo Chaves Tiradentes, de 34 anos, resolveu fazer para anunciar a chegada do novo integrante da família. No entanto, o que chamou a atenção mesmo não foi a revelação do sexo, mas o próprio "bebê", que na verdade se tratava de um Spitz Alemão, de 2 meses de idade. 

>> Confira a galeria completa! 

Batizado de Theo, o cãozinho aparece dentro de uma caixa, nas últimas fotos publicadas, e foi a grande surpresa do ensaio. "Meu marido comprou ele eu falei com minha irmã que a família ia aumentar, aí só depois falei que era o cachorrinho. Com isso ela pensou em fazer o ensaio para apresentar ele. Preparamos tudo e segunda-feira fomos postando em ordem, para deixar um suspense. A intenção era revelar que o bebê era um cachorro só mesmo no final do dia, mas colocamos a foto antes porque estávamos recebendo muitas ligações e mensagens", contou a 'mãe' de Theo. 

Os cliques foram feitos pela irmã de Bruna, a fotógrafa Camila Lima e publicados na última segunda-feira (10) em uma rede social. Para deixar um mistério no ar, ela publicou primeiro a foto com o anúncio de que a família estava aumentando. Não faltaram mensagens de parabéns e familiares ligando para saber da novidade.

"A minha irmã falou que a família ia aumentar, aí eu achei que era um sobrinho mesmo. Depois ela me disse que era um cachorro e eu pensei em fazer o ensaio. Publicamos na segunda-feira e depois o telefone não parou mais de tocar. A intenção era postar a foto do cachorrinho só mais tarde, mas minha irmã falou para postar logo porque não aguentava mais receber tantas ligações e mensagens de pessoas achando que ela estava grávida", revelou Camila. 

Só no perfil da fotógrafa, o ensaio já teve mais 3 mil curtidas e diversos comentários de pessoas que também querem copiar a ideia. Segundo Bruna, desde que o ensaio começou a ser compartilhado, ela tem recebido inúmeras mensagens de pessoas que se identificam. 
"Nós achamos que fosse ficar no âmbito de rede sociais de amigos mesmo, aí começaram os compartilhamentos e estamos recebendo muitas mensagens de outros casais que se identificam", contou Bruna.

 A página de humor "Catioro Reflexivo" também compartilhou as fotos e o ensaio viralizou na internet.