Geral

Menino ou menina? Capixabas fazem ensaio divertido para anunciar chegada de "bebê"

Os cliques do casal, que está junto há cerca de 5 anos, foram publicados na última segunda-feira (10) e já viralizaram na internet


Um dos momentos mais esperados da gravidez é a descoberta do sexo do bebê e isso ficou ainda mais divertido desde que futuros papais decidiram inovar, fazendo a grande revelação com a presença da família em eventos ou até mesmo em ensaios fotográficos.

Foi isso que o casal capixaba Bruna Lima, de 31 anos e Marcelo Chaves Tiradentes, de 34 anos, resolveu fazer para anunciar a chegada do novo integrante da família. No entanto, o que chamou a atenção mesmo não foi a revelação do sexo, mas o próprio "bebê", que na verdade se tratava de um Spitz Alemão, de 2 meses de idade. 

>> Confira a galeria completa! 

Batizado de Theo, o cãozinho aparece dentro de uma caixa, nas últimas fotos publicadas, e foi a grande surpresa do ensaio. "Meu marido comprou ele eu falei com minha irmã que a família ia aumentar, aí só depois falei que era o cachorrinho. Com isso ela pensou em fazer o ensaio para apresentar ele. Preparamos tudo e segunda-feira fomos postando em ordem, para deixar um suspense. A intenção era revelar que o bebê era um cachorro só mesmo no final do dia, mas colocamos a foto antes porque estávamos recebendo muitas ligações e mensagens", contou a 'mãe' de Theo. 

Os cliques foram feitos pela irmã de Bruna, a fotógrafa Camila Lima e publicados na última segunda-feira (10) em uma rede social. Para deixar um mistério no ar, ela publicou primeiro a foto com o anúncio de que a família estava aumentando. Não faltaram mensagens de parabéns e familiares ligando para saber da novidade.

"A minha irmã falou que a família ia aumentar, aí eu achei que era um sobrinho mesmo. Depois ela me disse que era um cachorro e eu pensei em fazer o ensaio. Publicamos na segunda-feira e depois o telefone não parou mais de tocar. A intenção era postar a foto do cachorrinho só mais tarde, mas minha irmã falou para postar logo porque não aguentava mais receber tantas ligações e mensagens de pessoas achando que ela estava grávida", revelou Camila. 

Só no perfil da fotógrafa, o ensaio já teve mais 3 mil curtidas e diversos comentários de pessoas que também querem copiar a ideia. Segundo Bruna, desde que o ensaio começou a ser compartilhado, ela tem recebido inúmeras mensagens de pessoas que se identificam. 
"Nós achamos que fosse ficar no âmbito de rede sociais de amigos mesmo, aí começaram os compartilhamentos e estamos recebendo muitas mensagens de outros casais que se identificam", contou Bruna.

 A página de humor "Catioro Reflexivo" também compartilhou as fotos e o ensaio viralizou na internet.  


Pontos moeda