Geral

Ônibus colide com cerca de proteção e invade avenida na Serra

Após a colisão, ocorrida por volta das 16h, o veículo ficou atravessado na Avenida Eudes Scherrer de Souza, no município da Serra

Um ônibus do sistema Transcol colidiu com uma das cercas de proteção do Terminal de Laranjeiras, na Serra, na tarde desta terça-feira (4). Após a colisão, ocorrida por volta das 16h, o veículo ficou atravessado na Avenida Eudes Scherrer de Souza.

A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) informou que enviou uma equipe de vistoria para o local do acidente para avaliação. A companhia disse ainda que não há vítimas e o consórcio operador foi notificado.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus), a empresa responsável pelo ônibus está apurando as causas do acidente.

"Por volta de 16h desta terça-feira, um ônibus do Sistema Transcol que estava parado dentro do Terminal de Laranjeiras, em Serra, entrou em movimento e derrubou a grade de proteção do local. Após o choque, o veículo desceu o morro, atravessou a calçada e parou no asfalto da Av. Eudes Scherrer de Souza. Apenas o motorista e a cobradora estavam no veículo, mas ninguém se feriu e nenhum outro carro foi atingido", disse a GVBus em nota.

Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
Pontos moeda