Geral

Pedestre fica ferido após ser atingido por poste em Vila Velha

O poste caiu após um caminhão, ao tentar passar pela Rua 36, atingir e carregar a fiação de empresas de telecomunicações

Uma pessoa ficou ferida após ser atingida por um poste, no início da tarde desta quarta-feira (26), no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. O poste caiu após um caminhão arrastar a fiação da Rua 36.

O caminhão passava pelo local por volta das 13 horas. Por ser um veículo muito alto, ele acabou atingindo e carregando a fiação de empresas de telecomunicações, derrubando o poste. Além de ferir o pedestre, ele atingiu a cabine do caminhão.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. O estado de saúde do pedestre não foi informado. 

Por causa do acidente, a região ficou sem energia elétrica e a rua teve de ser interditada. De acordo com a EDP Espírito Santo, o acidente afetou o fornecimento de energia elétrica para 2% dos clientes no entorno do local.

A empresa informou ainda que equipes técnicas estiveram no local trabalhando na substituição do poste e no restabelecimento da energia.
Pontos moeda