• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Prefeitura de Linhares abre vagas para processo seletivo

Geral

Prefeitura de Linhares abre vagas para processo seletivo

Os profissionais selecionados atuarão exclusivamente nas localidades do interior do município


As secretarias municipais de Saúde e Administração abriram nesta segunda-feira (10), processo seletivo para 15 vagas de Técnico em Enfermagem. Os profissionais selecionados atuarão exclusivamente nas localidades do interior do município de Linhares em designação temporária (DT). O salário é de R$ 937.

De acordo com o edital, para participar da seleção o candidato deve ter diploma e o Ensino Médio completo, Curso Técnico de Enfermagem, registro profissional no respectivo órgão da categoria e ser morador de localidade ou região próxima à de atuação, que deverá ser escolhida no ato da inscrição.

A carga horária de trabalho será de 30 horas semanais e as localidades de atuação e vagas são: Bagueira (1), Baixo Quartel (1), Desengano (1), Humaitá (2), Japira (1), Perobas (1), Pontal do Ipiranga (2), Povoação (1), Rio das Palmas (1), Rio Quartel (2) e São Rafael (2).

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de julho, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon, nº 1675, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas, 

Antes disso o candidato deverá estar ciente de todas as especificações do processo de seleção e realizar o preenchimento da ficha de inscrição. O edital e a respectiva ficha de podem ser acessados no site da Prefeitura de Linhares em menu “Cidadãos” – Concurso Público – Processo Seletivo para Contratação Temporária).