Geral

Ainda é grave o estado de saúde de criança capixaba que sobreviveu a acidente no MS

Na hora do acidente, a criança viajava no banco traseiro com a mãe. As vítimas eram do Espírito Santo e estavam no Mato Grosso do Sul a passeio

Bombeiros prestando atendimento no local do acidente | Foto: Paulo Francis

Segundo a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ainda é grave o estado de saúde da menina capixaba de 4 anos que sobreviveu ao acidente que resultou na morte dos pais nesta sexta-feira (13). 

O acidente aconteceu na BR-060, em Sidrolândia.O casal morreu na hora e a criança foi levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande. 

Segundo informações obtidas junto a assessoria da instituição de saúde, a menina está entubada e sedada no Centro de Terapia Intensiva. Além do traumatismo craniano, ela teve várias lesões pelo corpo. 

Na hora do acidente, a criança viajava no banco traseiro com a mãe. As vítimas eram do Espírito Santo e estavam no Mato Grosso do Sul a passeio. 

O acidente

As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Henrique Manoel Gomes Brandão, 40 anos, e Mery Ângela, de 43 anos. A família, que é do Espírito Santo, alugou o veículo, um Sandero, após ter desembarcado no Aeroporto de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (13). 

No quilômetro 398 da BR-060, o carro conduzido por Henrique bateu de frente com um Honda Fit. A motorista do Honda Fit sobreviveu à colisão e foi socorrida juntamente com a criança para a Santa Casa da Capital, com ferimentos leves.

Segundo testemunhas, a menina ficou prensada entre os bancos e foi retirada por outros motoristas que pararam para prestar socorro. Posteriormente ela foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Com informações do Portal de Notícias Campo Grande News. 

Pontos moeda