• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bebê que caiu de segundo andar de casa continua internado em Vitória

Geral

Bebê que caiu de segundo andar de casa continua internado em Vitória

O bebê foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Infantil em Vitória

A criança caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros

Continua internado o bebê de dois meses que caiu do segundo andar de uma casa, de uma altura de aproximadamente quatro metros, na noite da última segunda-feira (16), no bairro Flor de Piranema, em Cariacica. O menino passa bem e está em observação.

Segundo a mãe da criança, apesar do susto, Murilo dos Santos está com um pequeno inchaço na cabeça, mas nada grave. Uma prima de nove anos ninava o bebê na janela quando ele teria escorregado e caído. 

O neném estava chorando quando a menina o pegou do berço, subiu na cama e ficou tentando acalmá-lo perto da janela. Mas foi aí que ele teria escorregado dos braços dela e caído em uma planta, e foi escorregando até o quintal do vizinho.

“A gente ficou procurando, pois ouvimos o choro dele de longe. A minha neta falou que ele estava chorando. Eu disse para ela colocar a cachorrinha para dentro que eu ia acudir ele. Ela foi e depois voltou falando que ele estava chorando muito. Quando eu fui procurar ele não estava em nenhum lugar. Da janela eu gritei pela mãe dele , que acompanhou o choro e descobriu que ele estava do outro lado”, contou a avó da criança.

O bebê foi socorrido por vizinhos e levado para o pronto socorro do Hospital Infantil de Vitória. “A minha vizinha que acudiu e levou para o hospital. Meu coração parecia que ia sair. Se acontecesse alguma coisa eu não ia me perdoar”, disse a avó.

Na casa onde tudo aconteceu moram três crianças, uma de seis anos, outra de oito anos e o recém-nascido. A menina de nove anos que teria deixado o primo cair está apenas passando férias na residência. Ainda assustada com o que aconteceu, a mãe promete redobrar os cuidados. “Eu já ficando de olho aconteceu isso, agora eu vou ficar mais ainda”, afirmou a mãe.