Geral

Bebê que caiu de segundo andar de casa em Cariacica recebe alta

O neném estava chorando quando a menina o pegou do berço, subiu na cama e ficou tentando acalmá-lo perto da janela

A criança que caiu do segundo andar de uma casa, em Cariacica, recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (19), por volta de 10 horas. 

"Estou tão feliz que ele vai embora. A família está ansiosa. Ele é um guerreiro por ter aguentado tudo isso. Não quero mais soltar ele. Nós mudamos tudo de lugar e uma empresa doou telas e já vai instalar no sábado. Agora é cuidar dele", disse Larissa dos Santos, que é mãe do Murilo. 

Antes da criança receber alta, Larissa contou em entrevista ao programa Fala Manhã que o dia dele já havia começado bem. "Ele amanheceu muito bem. Está mamando bem e a cabeça desinchou bem, está mais espertinho e atendendo a todos os comandos".

Murilo passou por uma tomografia."A médica disse que está tudo bem e não deu alteração desde o primeiro exame e ele pode receber alta de dois a três dias", contou Larissa. 

Larissa contou que após a queda ficou desesperada. "Fiquei em choque sem saber se acudia ele ou se chamava o socorro, não sabia o que fazer. Uma vizinho o socorreu e fomos para o hospital". 

Assista a entrevista completa

Relembre o caso

Uma prima de nove anos ninava o bebê na janela quando ele teria escorregado e caído. O neném estava chorando quando a menina o pegou do berço, subiu na cama e ficou tentando acalmá-lo perto da janela. Mas foi aí que ele teria escorregado dos braços dela e caído em uma planta, e foi escorregando até o quintal do vizinho.

Na casa onde tudo aconteceu moram três crianças, uma de seis anos, outra de oito anos e o recém-nascido. A menina de nove anos que teria deixado o primo cair está apenas passando férias na residência.

Pontos moeda