• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Capacitação para os Editais da Cultura 2018 será realizada em Anchieta

Geral

Capacitação para os Editais da Cultura 2018 será realizada em Anchieta

Além das informações sobre condições de participação, critérios de seleção e prazos, também vai ser uma oportunidade para esclarecer dúvidas e obter orientação de como se inscrever

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
A oficina acontece na segunda as 13h no Centro Cultural Anchieta. 

Na próxima segunda-feira (30), a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) em parceria com a Gerência de Cultura de Anchieta irá realizar no município uma oficina de capacitação, no Centro Cultural Anchieta as 13h, para o conhecimento e o acesso a todos os interessados nos Editais da Cultura 2018.

Os Editais deste ano irão receber as inscrições através de uma plataforma online. Pela internet, o conteúdo dos editais já está disponível no site da Secult e as condições de participação, o objeto de cada edital, os prêmios e os procedimentos de inscrição podem ser consultados pelos interessados.

As inscrições já estão abertas em 28 editais e podem ser feitas até o dia 10 de agosto, no edital mais adequado ao projeto que o interessado pretende desenvolver. As temáticas são diferentes e totalizam um investimento de mais de R$ 10 milhões com recursos do Funcultura e R$ 3.340 milhões com recursos da parceria com a SEDH e SETADES para editais no Projeto Estruturante Ocupação Social.

Além das inscrições online, alguns editais oferecem a possibilidade de inscrição através de CD ou cópias impressas com o conteúdo do projeto e os anexos necessários em cada edital, para envio via Correios ou entrega no protocolo da SECULT.

Confira os editais disponíveis: https://secult.es.gov.br/editais-2018