Geral

Carro desgovernado causa destruição ao invadir igreja no bairro Alecrim, em Vila Velha

Por sorte, ninguém ficou ferido. Moradores informaram que o veículo estava sem nenhum passageiro e a igreja vazia

Carro desgovernado causa destruição ao invadir igreja no bairro Alecrim, em Vila Velha Carro desgovernado causa destruição ao invadir igreja no bairro Alecrim, em Vila Velha Carro desgovernado causa destruição ao invadir igreja no bairro Alecrim, em Vila Velha Carro desgovernado causa destruição ao invadir igreja no bairro Alecrim, em Vila Velha
Carro desgovernado causa destruição ao invadir igreja no bairro Alecrim, em Vila Velha
A parede lateral da igreja ficou completamente destruída | Foto: Leitor/WhatsApp

Um carro de passeio invadiu uma igreja católica, localizada no bairro Alecrim, em Vila Velha, no fim da tarde desta terça-feira (10). Segundo testemunhas, o veículo estava estacionado em uma ladeira e acabou descendo. 

Ninguém ficou ferido no acidente. Moradores informaram que o veículo estava sem nenhum passageiro e a igreja vazia. 

A parede lateral da igreja ficou completamente destruída e o carro pendurado, já que o local encontra-se no segundo andar do prédio.

A reportagem entrou em contato com a Defesa Civil de Vila Velha, mas não obteve retorno.