Geral

Chamada pública seleciona parque de diversões da Feira da Bondade em Cachoeiro

Os interessados têm até o dia 23 deste mês para protocolar pedido

Uma dos atrativos da Feira da Bondade 2018, que Cachoeiro vai realizar de 14 a 16 de setembro, no Parque de Exposições, é o parque de diversões. E para selecionar a empresa que será responsável por essa atração, a prefeitura lançou nesta semana um edital de chamamento público.

Os proprietários de parque de diversões interessados em concorrer têm até 23 de julho para protocolizar seus pedidos na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), localizada na rua 25 de Março, Centro.

O edital com as especificações detalhadas foi publicado na edição da última terça-feira (10) do Diário Oficial do Município, que pode ser acessado pelo site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br). Entre os requisitos exigidos, estão que a empresa possua pelo menos dez brinquedos e que apresente comprovante de participação em outros eventos.

A Feira

A 35ª Feira da Bondade, que terá como tema “Tempo de Doar”, está em fase de preparação. No mês passado, uma reunião foi realizada com representantes de entidades filantrópicas interessadas em participar do tradicional evento beneficente, e está previsto um novo encontro na próxima semana para definir quais instituições irão confirmar participação.

No ano passado a Feira da Bondade atraiu mais de 30 mil pessoas com shows, atividades culturais e esportivas, além dos estandes organizados pelas entidades, que comercializaram produtos da gastronomia local, artesanato, plantas e flores, entre outros itens. Toda renda é revertida para a manutenção e ações das entidades filantrópicas participantes.

Pontos moeda