Geral

Conselho de Assistência Social de Cachoeiro promove eleição de novos membros

Podem se habilitar organizações e entidades da sociedade civil atuantes nessa área em Cachoeiro

Estão abertas as inscrições para a eleição de novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Cachoeiro (Comasci), para o biênio 2018-2020. Podem se habilitar organizações e entidades da sociedade civil atuantes nessa área, que deverão indicar dois representantes: um titular e um suplente. O prazo termina em 31 de julho.

Para compor o conselho, cuja eleição está agendada para 17 de agosto, serão considerados habilitados representantes dos usuários ou de organizações de usuários da assistência social (que serão escolhidos por meio de pré-seleção das organizações sociais e órgãos públicos); de organizações sociais juridicamente constituídas e em regular funcionamento; e de entidades representantes de trabalhadores do setor (que deverão trabalhar neste município), podendo ser do Conselho Regional Serviço Social (CRESS), Conselho Regional de Psicologia (CRP) e Fórum SUAS – Trabalhadores.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Executiva dos Conselhos, na Ilha da Luz, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. A lista das organizações sociais, usuários e respectivo registro de candidatura a uma das vagas no conselho serão divulgados no Diário Oficial do Município.

Os detalhes dos procedimentos constam na edição do último dia 12 do Diário, que pode ser acessado por meio do site da prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br). Para mais informações, o telefone de contato é o (28) 3511-2219.

Pontos moeda