Geral

Corpos de capixabas mortos em acidente em MS chegam ao Espírito Santo

O acidente aconteceu por volta de 9 horas da última sexta-feira (13), em Mato Grosso do Sul

Os corpos do casal capixaba morto em um acidente na BR 060, em Mato Grosso do Sul, na última sexta-feira (13), chegaram ao Espírito Santo na madrugada desta segunda-feira (16). 

Funcionários do cemitério Parque da Paz, localizado na rodovia do Contorno, em Cariacica, informaram que os corpos chegaram ao Estado por volta de 2 horas e que devem chegar a partir das 9 horas no local. O sepultamento será realizado às 16 horas.

Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, Mery Angela Soares Brandão, de 43, e a criança Helora Maria, de 4 anos, estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo que seguia no sentido contrário. 

O acidente aconteceu por volta de 9 horas da última sexta-feira (13). A criança foi levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande e passou por uma cirurgia. Ela teve fraturas nas duas pernas e no braço esquerdo. Segundo a família, ela segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e o estado de saúde é estável.

O casal morava em Vila Capixaba, no município de Cariacica. Henrique Brandão era superintendente do Banco do Espírito Santo (Banestes) na região Sul. Mery Ângela Brandão era professora da rede municipal de Vitória.

Um vizinho contou que viu o casal saindo bem cedo para viajar. Segundo ele, por volta de quatro horas da manhã de sexta-feira, o casal e a filha foram até o aeroporto, pegaram um voo para Campo Grande, e lá alugaram um carro. O destino seria a cidade de Bonito. A irmã de Mery foi para Mato Grosso do Sul para acompanhar a sobrinha, que continua internada. 


Pontos moeda