Geral

Corpos de vítimas de acidente em navio em Aracruz devem chegar a Vitória nesta quarta-feira

Na noite desta terça-feira, familiares do arrumador Clóvis Lira da Silva, de 52 anos, estiveram no Hospital São Camilo, onde reconheceram o corpo dele

Corpos dos trabalhadores deve chegar ao DML de Vitória na manhã desta quarta-feira

Os corpos dos três trabalhadores portuários que morreram em um navio atracado no Portocel, em Aracruz, norte do Estado, deverão chegar ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na manhã desta quarta-feira (25). Os corpos continuam no necrotério do Hospital São Camilo, para onde as vítimas foram levadas após o acidente.

Durante a noite desta terça-feira (24), familiares do arrumador Clóvis Lira da Silva, de 52 anos, estiveram no hospital, onde reconheceram o corpo dele. Um dos familiares conversou com a reportagem da Rede Vitória, mas estava muito abalado e preferiu não gravar entrevista. Os parentes de Clóvis moram na Grande Vitória e voltaram para a região metropolitana logo após o reconhecimento do corpo.

Além de Clóvis, morreram nesta terça-feira, no navio Sepetiba Bay, Adenilson Carvalho, de 47 anos, que era suplente da diretoria executiva do Sindicato Unificado da Orla Portuária (Suport-ES), e o estivador Luiz Carlos Milagres, de 64 anos. A suspeita é que eles tenham inalado um gás tóxico, no porão do navio. O fato, no entanto, ainda será apurado.

As três vítimas foram levadas para o Hospital São Camilo, mas não resistiram. Já o estivador Vitor Souza Olmo também precisou ser hospitalizado, mas o quadro dele é estável. Ele postou uma mensagem no Instagram, dizendo que passa bem.

Pontos moeda