Geral

Criança capixaba que sobreviveu a acidente em Mato Grosso do Sul está em estado grave

A criança, de 4 anos de idade, está com politraumatismo. Os pais morreram no local do acidente

Eles estavam no sentido Campo Grande/Sidrolândia quando por motivos que ainda serão investigados, bateram de frente com Honda Fit | Foto: Campo Grande News 

É grave o estado de saúde da menina capixaba de apenas 4 anos, que sobreviveu a um grave acidente entre um veículo Renault Sandero e um Honda Fit, na tarde desta sexta (13) na BR-060, no Mato Grosso do Sul. Com a violência da batida, os pais da criança morreram no hora. 

As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Henrique Manoel Gomes Brandão, 40 anos, e Mery Ângela, de 43 anos. A família, que é do Espírito Santo, alugou o veículo, um Sandero, após ter desembarcado no Aeroporto de Campo Grande na manhã destas sexta-feira (13). 

Segundo testemunhas, a menina ficou prensada entre os bancos e foi retirada por outros motoristas que pararam para prestar socorro. Posteriormente ela foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A motorista do Honda Fit sobreviveu à colisão e foi socorrida juntamente com a criança para a Santa Casa da Capital, com ferimentos leves.


Pontos moeda