Geral

Criança completa três anos e pede para comemorar o aniversário com garis em Vila Velha

O pequeno capixaba pediu para que a mãe organizasse uma festinha, para comemorar o aniversário com os coletores do município

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Comemoração do aniversário com os garis em Vila Velha.  

A festa de três anos do pequeno capixaba Bernardo Siqueira Soares não saiu de fato, como ele esperava! O pequenino morador do bairro Guaranhuns, em Vila Velha, surpreendeu a mãe, quando disse que gostaria de comemorar o aniversário, com os profissionais responsáveis pela coleta do lixo no bairro.

De acordo com a advogada e mãe da criança, Kamyla Agatha Siqueira, de 29 anos, o filho tem carinho pelos garis desde o primeiro ano de vida. Para ela, o barulho do caminhão e a alegria dos trabalhadores são os motivos que realmente atraem à atenção da criança.

A mãe do Bernardo fez questão de atender o pedido do filho e comemorou com tudo que não poderia faltar em uma festa. "Servimos bolo, cachorro-quente, refrigerantes, foi uma boa festa! Preparamos tudo com muito carinho e o próprio Bernardo fez questão de ajudar nos preparativos", disse.

Segundo Kamyla, a comemoração foi rápida pelo fato dos garis estarem em horário de serviço, mais afirmou que o pequeno Bernardo curtiu com alegria cada momento. "O carinho por eles não é momentâneo, Bernardo faz questão de cumprimenta-los da janela da minha residência, e para ele, a amizade desses profissionais é bem significativa. Essa festa de aniversário foi mesmo especial, poder comemorar mais um ano de vida do meu filho e realizar o desejo dele, sem dúvidas é o melhor presente que uma mãe, poderia receber", destacou

Pontos moeda