Geral

Criança do ES que sobreviveu a acidente em MS respira sem ajuda de aparelhos

O acidente aconteceu na sexta-feira, dia 13 de julho. Os pais de Helora morreram

A menina de quatro anos que sobreviveu ao acidente de carro em Mato Grosso do Sul, na última sexta-feira (13) já respira sem ajuda de aparelhos.

Helora Maria Soares Brandão está consciente. Segundo o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, a pequena continua no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) ela não tem previsão de alta e nem de transferência para o Espírito Santo.  Uma tia acompanha a criança. 

Helora e os pais, os servidores públicos Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, e Mery Angela Soares Brandão, de 43 anos, sofreram um acidente na BR 060, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 

O veículo em que estavam foi atingido por outro, dirigido por uma médica que seguia para o trabalho no sentido contrário. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu. Os corpos chegaram ao Estado na última segunda-feira (16) e foram enterrados em Cariacica. Até a tarde de quarta-feira (18) a criança permanecia internada no CTI em estado estável. A equipe do programa ES no Ar, da TV Vitória/ RecordTV procurou saber se ela permanece no CTI, mas até o fechamento desta matéria não tiveram retorno.

Pontos moeda