Geral

Criança que perdeu os pais em acidente em MS pode ter alta nesta quinta-feira

Após a alta, Helora Maria Soares Brandão deverá seguir para Brasília

A menina perdeu os pais no grave acidente / Foto: Reprodução

A menina capixaba de 4 anos que sobreviveu a um acidente de carro no Mato Grosso do Sul, que resultou na morte dos pais dela, pode receber alta nesta quinta-feira (2). De acordo com informações da Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, ela permanece na enfermaria internada pela equipe da ortopedia em conjunto com a pediatria. 

Após a alta, Helora Maria Soares Brandão deverá seguir para Brasília. Isso porque, a tia dela, Márcia Valéria Soares, que mora na capital federal, conseguiu uma liminar que lhe garante a guarda da menina.

Helora recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital no último dia 19 e, desde então, segue internada na enfermaria da unidade de saúde.

A menina e os pais, Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, e Mery Angela Soares Brandão, de 43 anos, sofreram um acidente na BR 060, em Campo Grande, no último dia 13. A família, que é de Vila Capixaba, em Cariacica, havia alugado um carro na capital do Mato Grosso do Sul e seguia para a cidade de Bonito.

Pontos moeda